SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que, devido à falta de energia elétrica registrada na noite desta quarta-feira (19.04), o funcionamento do Poço Tubular Profundo (PTP) 38 foi afetado. Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido nos condomínios Costa Brava e Cidade Jardim.

A concessionária já acionou a empresa de energia elétrica e aguarda o retorno desse serviço para que o fornecimento de água seja normalizado o mais breve possível.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’agua seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old