Notícias

Ver notícia

A Águas de Paranatinga informa que, realizará na quarta-feira (19.04), a partir das 8h, uma manutenção programada no sistema de abastecimento. A intervenção consiste na troca da bomba na Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT) do Centro.

Por conta disso, pode haver baixa pressão na distribuição de água nos bairros Centro, Alto Bandeirante, Novo Horizonte, Panorama, União, Bica D’água, Jardim Primavera, Vila Nova e Vista Alegre.

Após os trabalhos, a previsão é de que o abastecimento seja gradativamente normalizado até o final do dia.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Paranatinga está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.