Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, registrada neste sábado (25.03), o Sistema de Captação e a Estação de Tratamento de Água (ETA) foram afetados. Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido no município.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente, em até 12h, após a retomada da energia elétrica.

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.