SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Confresa informa a população que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, registrada neste sábado (25.03), o Sistema de Captação e a Estação de Tratamento de Água (ETA) foram afetados. Por este motivo, o abastecimento encontra-se comprometido no município.

A empresa fornecedora de energia já foi acionada e a concessionária aguarda o retorno deste serviço para regularizar o abastecimento de água gradativamente, em até 12h, após a retomada da energia elétrica.

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos ou caixas d’água apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.