Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa a população que, devido a intercorrências elétricas na bomba do Poço Tubular Profundo (PTP) do distrito de Primaverinha, registradas nesta sexta-feira (17.02), o abastecimento ficará comprometido na localidade.

Uma equipe da concessionária já foi direcionada para realizar o reparo no equipamento. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente, em até 24h, após a manutenção e conforme a pressurização da rede.

A Águas de Sorriso pede a compreensão dos moradores pelo transtorno e orienta que nesse período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a concessionária está à disposição da população pelo atendimento no 0800 647 6060 (Call Center e WhatsApp) e aplicativo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.