SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, devido à falta de energia elétrica no sistema público, ocorrida na noite deste sábado (15.10), o sistema de captação foi afetado. Por esse motivo, a pressão de água foi reduzida em vários pontos do município.

O serviço de energia elétrica já foi retomado na madrugada deste domingo (16.10) e a distribuição de água está sendo normalizada de forma gradativa, conforme a pressurização da rede.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Águas de Jauru 2 Saiba mais
Águas de Jauru 2

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.