SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Peixoto de Azevedo informa que, nesta quinta-feira (18.08), a partir das 6h, realizará serviço de manutenção no sistema de captação e por conta disso, poderá haver baixa pressão de água no município.

A previsão é que o abastecimento retorne gradativamente, em até 24h, após a conclusão dos trabalhos.

A concessionária reforça que o trabalho é fundamental para a melhoria do fornecimento de água tratada e orienta que no período, a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações, a Águas de Peixoto de Azevedo está à disposição pelo 0800 647 6060 (Call Center e Whatsapp) e pelo aplicativo Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Comunicados Saiba mais
Comunicados