SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Sorriso informa que o fornecimento de água está comprometido na região do São Domingos, Industrial, São Matheus, Estrela do Sul e Morada do Bosque. Devido à chuva que cai na noite desta quarta-feira (09.03), no município, a equipe da concessionária fica impossibilitada de iniciarem os devidos reparos.

A concessionária destaca que, assim que a chuva cessar a equipe operacional irá atuar nos reparos para que o fornecimento de água a comunidade seja gradativamente normalizado a partir das 11 horas desta quinta-feira (10.03).

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sorriso está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Aegea MT.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Contato Saiba mais
Contato

A Aegea MT oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.