SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Matupá informa que, devido à oscilações de energia elétrica, durante a madrugada desta quarta-feira (18.08), o fornecimento de água poderá ser prejudicado no município com baixa pressão em pontos isolados.

A energia foi já foi restabelecida, porém o sistema se mantém em recuperação durante todo o dia.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Matupá está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo (66) 99724-2963.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.