Notícias
A Águas de Vera manteve o Selo Safeguard, emitido pela organização internacional Bureau Veritas S.A, após auditoria de manutenção realizada na última sexta-feira (16), na sede da concessionária em Vera. A continuidade do selo representa a certificação que a empresa cumpre os protocolos de proteção e prevenção no combate ao coronavírus.
A concessionária recebeu a segunda inspeção, que garantiu a manutenção do selo. Neste ano, ainda serão feitas mais duas vistorias para certificar que as medidas de biossegurança implantadas na unidade têm continuidade. Desde o início da pandemia, a Águas de Vera seguiu todas as medidas necessárias para garantir a operação dos serviços de abastecimento de água na área urbana e, também a segurança dos seus colaboradores e usuários.
“Manter a certificação do selo representa o compromisso da concessionária com todas as medidas definidas pelos órgãos de saúde, seguimos atuando de forma intensa para ampliar as ações de cuidados e continuar proporcionando um ambiente de trabalho seguro tanto para os nossos colaboradores como também à comunidade e público externo”, frisou o coordenador da Águas de Vera, Lucas Alves
Entre as principais adequações e medidas adotadas pela Águas de Vera estão: sistema de trabalho remoto para todos os funcionários que possam exercer suas funções em casa; reforço com a higienização em todas as áreas; disponibilização de álcool em gel, máscaras e luvas; orientações básicas como a higienização frequente das mãos; limitação de viagens e reuniões presenciais. Além das adequações nos espaços físicos foram realizados treinamentos com os colaboradores e a saúde de todos é monitorada diariamente.
Para mais informações das ações, obras e melhorias realizadas pela concessionária, acesse www.aguasdevera.com.br