Notícias
A Águas de Sorriso informa que não haverá atendimento presencial, nesta quarta-feira (10.03), devido à falta de energia elétrica, na Central de Atendimento, localizada na Avenida Porto Alegre, N° 2735, durante uma ação de melhoria no sistema de abastecimento.
A concessionária lamenta o transtorno e, destaca que um colaborador estará disponível na porta da loja orientando aos clientes para que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.
Por meio destes canais é possível acessar serviços como: consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias e análise de consumo.
Os canais são gratuitos:
Call center: 0800 647 6060 – Disponível 24h (para ligações de fixos e celulares)
WhatsApp: (66) 9 9724-2963, disponível de segunda a sexta-feira das 07h00 às 22h00.
Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.
Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.
Serviços Online: Disponível pelo site http://www.aguasdesorriso.com.br/ . Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.