Notícias
Uma série de ações e medidas de prevenção foram adotadas pela Águas de Marcelândia a afim de conter à disseminação do novo coronavírus. Essas medidas foram reconhecidas com o selo Safeguard, após auditoria realizada na concessionária no dia 15 de janeiro. A certificação internacional de biossegurança, emitida pelo Bureau Veritas, organização que certifica padrões de qualidade em todo o mundo, atesta que a empresa cumpre os protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a Covid-19.
De acordo com o supervisor da Águas de Marcelândia, Jair Thomaz, o selo Safeguard reforça o compromisso da concessionária com as medidas de adequação e segurança no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
“Este selo reforça o compromisso da concessionária junto aos colaboradores e com a população, uma vez que a Águas adotou as medidas definidas pelos órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar de todos”, frisou.
A certificação tem validade por um ano. Nesse período são feitas mais duas vistorias para garantir que as medidas de biossegurança implantadas na unidade têm continuidade. O Safeguard avalia o compromisso da gestão e cumprimento de regras e boas práticas de segurança e qualidade.
O selo certifica a adoção de protocolos de segurança como regras de distanciamento físico, limpeza e desinfecção dos ambientes físicos e processos de higiene para colaboradores, além de boas práticas, como o uso de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, entre outros parâmetros.
Para mais informações das ações, obras e melhorias realizadas pela concessionária, acesse www.aguasdemarcelandia.com.br