SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

A Águas de Barra do Garças informa que, devido a uma manutenção emergencial na parte elétrica do booster da UFMT (bomba de pressão) do sistema de abastecimento, o fornecimento de água será prejudicado nesta sexta-feira (18.12), nos bairros Nova Barra, São José, Palmares, Vila Maria, Novo Horizonte e Jardim dos Ipês.

Técnicos da empresa já atuam nos reparos a previsão é que o abastecimento seja gradativamente normalizado a partir das 19h.

A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Barra do Garças está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Comunicados_old Saiba mais
Comunicados_old