SERVIÇOS ONLINE

Notícias

Ver notícia

Usuários que possuem débitos nas faturas de água e esgoto junto com a concessionária Águas de Sinop podem aproveitar descontos de até 50% e opções de parcelamento em 120 vezes sem juros, de acordo com o valor e  idade da dívida. A iniciativa da concessionária garante essas opções facilitadas até a próxima quarta-feira, 30 de setembro por meio dos canais de teleatendimento.

O atendimento presencial da concessionária segue suspenso devido a pandemia do novo coronavírus, porém os usuários que tenham interesse em aproveitar as vantagens, podem entrar em contato por meio do Call Center da Águas de Sinop no 0800 647 6060, ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.

O coordenador comercial da Águas de Sinop, Edisandro Azevedo, garante que a iniciativa da concessionária facilita que os usuários se regularizem junto à concessionária com descontos e parcelamentos facilitados. “O nosso principal objetivo é auxiliar a comunidade a manter os débitos em dia, por isso são descontos especiais de até 50% e o usuário ainda tem a opção de parcelar essa dívida em até 120 vezes sem juros. É uma oportunidade para sair do vermelho e se regularizar financeiramente”, pontuou

A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, outra opção bastante interessante é utilizar o auxílio emergencial ou até mesmo do FGTS emergencial, praticas que são concedidas pelo Governo Federal durante o período de pandemia. um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

ATENDIMENTO

A Águas de Sinop reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

O atendimento por meio do WhatsApp da Águas de Sinop, pelo número (66) 99724-2963, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdesinop.com.br.

Os pedidos de ligação nova de água e esgoto e troca de titularidade podem ser solicitados no e-mail: relacionamento@aegea.com.br ou pelo atendimento via WhatsApp.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Aegea MT e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Aegea MT trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas cidades onde atua.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Aegea MT é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em 24 cidades do Mato Grosso.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.