Águas de Ariquemes, Águas de Buritis, Águas de Rolim de Moura, Águas de Pimenta Bueno Concessionárias de água e esgoto da Aegea em Rondônia informam que, o atendimento ao público das Centrais de Atendimento presencial, estão suspensos temporariamente, a partir desta segunda-feira (23.03). A medida reforça o compromisso e respeito do grupo com a população,.. leia mais →

19 mar 2020
março 19, 2020

NOTA DE REPÚDIO

0 Comentário

A Águas de Ariquemes vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu na manhã desta quinta-feira (19.03), com profissionais da concessionária. Trabalhadores da Central de Atendimento foram agredidos verbalmente durante o horário de expediente por um morador. A colaboradora está recebendo da empresa todo.. leia mais →

Águas de Pimenta Bueno ampliou os canais digitais, clientes podem realizar solicitações de diversos serviços da concessionária sem saírem de casa. A Águas de Pimenta Bueno, buscando proporcionar ainda mais segurança e bem-estar aos  clientes, seguindo orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do coronavírus, ampliou os canais de atendimento e serviços online.. leia mais →

Canais de atendimento são ampliados, clientes podem realizar solicitações de diversos serviços da concessionária sem saírem de casa. A Águas de Rolim de Moura, buscando proporcionar ainda mais segurança e bem-estar aos  clientes, seguindo orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do coronavírus, ampliou os canais de atendimento e serviços online para que.. leia mais →

A Águas de Primavera informa que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. Por meio destes canais é possível.. leia mais →

A Águas de Paranatinga informa que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. Por meio destes canais é possível.. leia mais →

As concessionárias administradas pela Aegea Mato Grosso nas unidades de: Carlinda, Cláudia, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Novo Progresso, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Vera e União do Sul  informam que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento.. leia mais →

A Águas de Buritis, buscando proporcionar ainda mais segurança e bem-estar aos  clientes, seguindo orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do coronavírus, ampliou os canais de atendimento e serviços online para que o morador não tenha a necessidade de ir até a Loja de Atendimento presencial para ser atendido. A medida.. leia mais →

Canais de atendimento são ampliados, clientes podem realizar solicitações de diversos serviços da concessionária sem saírem de casa. A Águas de Ariquemes, buscando proporcionar ainda mais segurança e bem-estar aos  clientes, seguindo orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do coronavírus, ampliou os canais de atendimento e serviços online para que o morador.. leia mais →

A Águas de Sorriso informa que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. Por meio destes canais é possível.. leia mais →