Com o compromisso de levar água tratada com qualidade e regularidade, a Águas de Paranatinga tem realizado melhorias operacionais para garantir a segurança operacional do sistema de abastecimento. Nesta semana, a concessionária instalou uma nova bomba no poço tubular profundo, no bairro Vista Alegre, beneficiando diretamente os moradores da comunidade e regiões do Colina Verde, Bica d’água, Vida Nova, Tereza Dalla Nora, São Vicente e Panorama.

Entre as ações, a concessionária também realizou um processo de modernização no sistema com a limpeza e troca de equipamentos no poço que abastece o reservatório do Vista Alegre, proporcionando mais qualidade e aumento na produção, ampliando a oferta de água em toda a cidade. Os investimentos fazem parte do plano de contingência elaborado pela concessionária, para minimizar as eventuais manutenções.

O supervisor da Águas de Paranatinga, Roberto Carlos Martins, ressalta que são importantes melhorias que permitem a concessionária atuar com mais eficiência no sistema de abastecimento. “Temos o compromisso de realizar investimentos contínuos para acompanhar o desenvolvimento do município, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos. Os benefícios serão revertidos em saúde e qualidade de vida para a população, além de proporcionar maior segurança e confiabilidade ao sistema de abastecimento”.

No município, a concessionária mantém suas atividades para garantir o acesso da população aos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, sendo realizados com todos os cuidados necessários. “Nossas equipes seguem trabalhando nas ruas para garantir a prestação dos serviços essenciais que não podem parar. Mesmo diante de um momento difícil estamos preparados para atender os moradores da melhor forma possível”, assegura o supervisor.

Desde o início do distanciamento social e fechamento temporário da loja comercial, a Águas de Paranatinga vem reforçando seus canais digitais e teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas, facilitando a rotina dos usuários. Os usuários podem resolver suas demandas sem a necessidade de sair de casa acessando os Serviços Online no site www.aguasdeparanatinga.com.br e no Águas APP, disponível para Android e iOS. A concessionária disponibiliza ainda o atendimento em casa, modalidade em que a população pode negociar débitos em condições especiais, efetuar pagamentos, além de esclarecer dúvidas.

“Todas as vezes que precisei fui muito bem atendida. Depois que a empresa assumiu o serviço de água no município melhorou e muito. Estão trabalhando muito bem. Nunca mais tive problemas com água na minha residência. Solicitei os serviços na pandemia para uma ligação nova do terreno do meu filho e fui muito bem atendida, estão de Parabéns”, conta a moradora Rosângela Alves dos Santos, que reside há 29 anos no bairro Vista Alegre.

CONSUMO CONSCIENTE

Aliado aos investimentos que a concessionária vem realizando no município, o supervisor da concessionária reforça que neste período de pandemia, com mais pessoas dentro de casa, a atenção aos hábitos para evitar o desperdício de água deve ser redobrada. “É importante que a população se preocupe em consumir água com responsabilidade. Atitudes simples podem contribuir para que continuemos seguros quanto ao abastecimento de água, além evitar excessos e desperdícios para não impactar também o orçamento das famílias”, destaca.

A empresa fica à disposição da população pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Paranatinga no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeparanatinga/

Share Button