Para continuar garantindo a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços de água e esgoto em Sinop, a Águas de Sinop, realizou importantes investimentos no sistema de abastecimento de água dos bairros Bougainville, Jardim das Nações I, II e III, Maria Vindilina I, II e III e Pérola, cerca de 8.000 pessoas foram beneficiadas com as obras de melhorias.

Com mais de 300 metros de extensão de rede, os investimentos implantados pela concessionária em Sinop devem garantir mais água tratada para a comunidade, principalmente as futuras gerações, além é claro de garantir a regularidade no fornecimento de água durante o período de estiagem e dias mais quentes.

O supervisor da Águas de Sinop, Flavio Almeida, ressalta que as ações de melhorias fazem parte do pacote de obras que visa acompanhar o contínuo crescimento do município, além disso reforça a importância e apoio da população no consumo consciente

“Seguimos atuando com obras e investimentos para melhorar, cada vez mais, a vida das pessoas, foram oito bairros contemplados com as melhorias no sistema de abastecimento, é mais água tratada e saúde para a população, porém é importante que medidas simples, mas que garantem a redução nas faturas e no consumo diário sejam praticadas pela comunidade. Situações como banhos rápidos, fechar a torneira ao escovar os dentes e não usar a mangueira como vassoura auxiliam para a contribuição do uso consciente diário”, pontuou

Em Sinop, a água distribuída pela concessionária passa por diversas etapas de tratamento e um rigoroso controle de qualidade garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano exigidos pelo Ministério da Saúde.

ATENDIMENTO

Com a suspensão do atendimento presencial, neste período de pandemia em virtude do novo coronavírus, a Águas de Sinop se coloca à disposição de toda a comunidade por meio do teleatendimento 24h pelo 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular), disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Além disso, para levar mais comodidade aos clientes a Águas de Sinop lançou o atendimento em casa. Um agente identificado da Águas vai até o imóvel do cliente, auxiliando na resolução de pendências de maneira prática e segura. Para solicitar o serviço, o usuário precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa www.aguasdesinop.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sinop no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/

Share Button