As equipes da Águas de Diamantino continuam realizando um trabalho efetivo para melhorar ainda mais a prestação de serviços à comunidade do Distrito de Deciolândia, localizado a 140 km de Diamantino. Na última semana, a concessionária realizou uma série de ações operacionais para garantir a distribuição de água de forma otimizada, reduzindo o desperdício de água tratada, além de contribuir diretamente com meio ambiente, qualidade de vida da população e o desenvolvimento da região.

Entre os serviços realizados estão: ligações novas; padronização de ligações de água; vistorias técnicas de imóveis; deslocamento de hidrômetros; reparos de ramais e cavaletes, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada.

Adotando todas as medidas de prevenção e segurança, a concessionária também realizou a atualização cadastral dos moradores. A abordagem nos imóveis foi feita pelas equipes devidamente padronizadas com uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários à prevenção ao coronavírus. A partir do recadastramento, a empresa obtém as informações necessárias ao censo comercial e para compor a base de dados – que facilitam a leitura e a entrega das contas de água, além de melhorar a agilidade no atendimento e o relacionamento com o cliente.

O operador de descompactadora, Carlos Antônio Lopes, solicitou uma ligação nova de água na sua residência e acompanhou a execução do trabalho. “Fiquei satisfeito com o atendimento, tenho acesso a uma água de qualidade em casa. Acho que estão realizando um bom trabalho aqui. Até agora não tive nenhum problema com o serviço prestado pela empresa”, ressaltou o morador do Distrito de Deciolândia há três anos.

O supervisor da Águas de Diamantino, Licelio Plizzari, destaca que a concessionária tem se dedicado para atender a população da melhor forma possível e manter o pleno funcionamento da operação do sistema de abastecimento no Distrito, especialmente neste período de pandemia. “O tratamento e distribuição de água está entre os serviços públicos considerados essenciais e que não podem parar. Trabalhamos com propósito de levar saúde aos moradores, sempre focada na prestação de um serviço de qualidade”.

CANAIS DE ATENDIMENTO – A Águas de Diamantino reforçou os canais digitais e de teleatendimento para que todos os clientes sejam atendidos com segurança e praticidade. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060, para ligações de telefones fixos e celulares. A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens. A concessionária dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdediamantino.com.br

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