Para proporcionar ainda mais comodidade e segurança para seus clientes, a Águas de Rolim de Moura ampliou os pontos de arrecadação. Agora, além de poder agendar o atendimento domiciliar Porta em Porta para serviços e pagamento de faturas, o cliente Águas poderá efetuar o pagamento das contas nos pontos parceiros na opção de cartão função de débito ou crédito. O objetivo é fazer com que o morador não precise sair das proximidades de sua residência para efetuar o pagamento.

Confira o ponto de atendimento mais próximo;

  • Centro – Panificadora Super Pão – Av. 25 de Agosto, atendimento de segunda a sábado das 5h30 às 20h e aos domingos das 5h30 às 12h;
  • Bairro Beira Rio – Mercado Família – Rua Rio Verde, nº 6124, atendimento de segunda a sábado das 07h às 19h30 e aos domingos 7h30 às 12h;
  • Distrito de Nova Estrela – Restaurante Eskinão – Av. Juscelino Kubitschek, nº3421, atendimento ode segunda à sábado das 8h às 17h.

“Essa é mais uma iniciativa que adotamos para beneficiar nossos clientes. Além de já disponibilizar as opções para pagamentos via canais digitais e pela internet”, destacou Sabrina Franciele, agente comercial da Águas de Rolim de Moura.

Os clientes podem renegociar dívidas em condições especiais, com parcelamento flexível, fazer troca de titularidades, pedido de vistorias, manutenções de rede, entre outros pelo canais de atendimento, Call Center 0800 647 6060 24h, ou via WhatsApp 66 9724 2963, envie um Oi, marque a cidade e escolha a opção 14 – Pague sua conta em casa ou baixar o aplicativo Águas APP, disponível para Android e IOS.

Para mais informações sobre atendimento e serviços acesse www.aguasderolimdemoura.com.br

Share Button