Os profissionais das concessionárias da Aegea MT/PA estão participando nesta sexta-feira (03.04), da campanha anual de vacinação contra influenza, que foi antecipada pela empresa em razão da epidemia de Covid-19. De acordo com dados divulgados, nesta semana, pelo Ministério da Saúde, a vacinação não tem eficácia contra o coronavírus, porém ajuda a diferenciar o diagnóstico uma vez que os sintomas são parecidos, além disso, ajuda a reduzir a procura por serviços de saúde.

Para a supervisora da Águas de Carlinda, Priscila Martins, a campanha é indispensável, já que os colaboradores estão nas ruas, diariamente. “Precisamos estar com saúde para levar saúde a comunidade, uma vez que a prevenção é essencial. A vacina é rápida e não dói nada”, pontuou.

A iniciativa é realizada por meio das concessionárias administradas pela Aegea MT, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso: Águas de Carlinda, Águas de Cláudia, Águas de Guarantã do Norte, Águas de Marcelândia, Águas de Matupá, Águas de Novo Progresso, Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Santa Carmem, Águas de Sinop, Águas de Sorriso, Águas de Vera e Águas de União do Sul.

O diretor-presidente da Aegea MT/PA, Thiago Terada, destaca que os todos os colaboradores, dos 12 municípios de atuação, foram imunizados. “É importante reforçar que levamos saúde e qualidade de vida diariamente para a população nos municípios de atuação, ou seja, quem trabalha pela saúde das pessoas também precisa de cuidado”, frisou Terada.

Aegea MT/PA, Nossa natureza movimenta a vida.

Para mais informações dos projetos e ações desenvolvidos pela Aegea MT, acesse www.aegeamt.com.br

Share Button