Solicite a 2ª via, concessionária dispõe de atendimento 24 horas pelo 0800 647 6060, atendimento via WhatsApp e site.

Para evitar o avanço do novo coronavírus por meio do contágio, a Águas de Pimenta Bueno fechou a Central de Atendimento presencial e tem orientado seus clientes sobre o uso dos canais digitais para solicitações de serviços e pagamento das faturas.

O pagamento da fatura de água pode ser realizado através do aplicativo “ÁGUAS APP” disponível para Android e Ios, e por internet banking dos bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Inter, Original, Redecard Conciliadora e Sicredi pelo leitor de código de barras do celular, sem precisar sair de casa. Além de correspondentes caixa, Tudo Aqui e lotéricas.

Priscila Sonda, coordenadora da Águas de Pimenta Bueno, explica que mesmo com a suspensão de cortes é preciso atenção ao pagamento das faturas dos serviços essenciais para evitar a inadimplência. “Continuamos prestando normalmente os serviços de água e esgoto para toda a população. Neste momento é fundamental o consumo consciente da água, para adequar o valor da fatura à realidade financeira da família”, disse.

Ainda segundo Sonda, “a suspensão de corte não significa isenção de pagamento, a fatura chegará em cada residência normalmente. Se o usuário possui uma renda fixa, e não perdeu os rendimentos neste período, orientamos a manter as faturas pagas, e para outras famílias que precisarem foi disponibilizado negociações e parcelamentos especiais, além da Tarifa Social,” finalizou.

Confira os canais de atendimento da concessionária disponível para solicitações de serviços, orientações e outros:

Baixe é gratuito o aplicativo “ÁGUAS APP” disponível para Android e Ios;

Call – Center: 0800 647 6060, disponível 24h;

Aplicativo WhatsApp: 66 9724-2963, mensagem de texto, fotos e vídeos;

Agência Virtual: Serviços online – www.aegeamt.com.br.

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