A Águas de Matupá destaca que na madrugada da última terça-feira (24.03), devido a necessidade de manutenções emergenciais o fornecimento, conforme divulgado por meio de comunicado de abastecimento, ficou comprometido durante o dia, a equipe de operações, com apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram os reparos para que o abastecimento retornasse de forma gradativa durante a noite e deve se restabelecer por completo nesta quarta-feira (25.03).

A concessionária colocou caminhão-pipa à disposição da população para reforçar o abastecimento regular de todos, tendo abastecido durante toda madrugada o Hospital Municipal de Matupá.

É importante que os usuários que detectarem turbidez no abastecimento entrem imediatamente em contato com a empresa para atender cada caso específico por meio dos canais de atendimento no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular), ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963.

A Águas de Matupá lamenta os transtornos e neste período, pede a compreensão dos moradores para o consumo consciente do recurso.

Share Button