As concessionárias administradas pela Aegea Mato Grosso nas unidades de: Carlinda, Cláudia, Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Novo Progresso, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Vera e União do Sul  informam que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial. As concessionárias orientam aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

Por meio destes canais é possível acessar serviços como: consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias e análise de consumo.

Os canais são gratuitos:

Call center: 0800 647 6060 – Disponível 24h (para ligações de fixos e celulares)

WhatsApp: (66) 9 9724-2963, disponível de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30.

Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.

Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Serviços Online: Disponível pelo site http://www.aegeamt.com.br/ . Basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.

As solicitações de troca de titularidade e pedido de ligação nova poderão ser realizados por e-mail: relacionamento@aegea.com.br

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.

A Aegea MT informa que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. As concessionárias contam com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do novo vírus pelo país.

Aegea MT. Cuidar da saúde é da nossa natureza.

 

 

 

 

Share Button