Águas de Primavera leva atendimento itinerante na 2ª edição do projeto “Eu Amo Meu Bairro” de 2020
O atendimento itinerante da Águas de Primavera esteve no último sábado (15.02), na Universidade Aberta do Brasil (UAB), durante a 2ª edição do projeto “Eu Amo Meu Bairro” de 2020, promovido pela Prefeitura Municipal. A iniciativa contemplou os moradores da região do Jardim Luciana e Poncho Verde, com diversas atividades envolvendo todas as secretarias municipais de forma gratuita à população.

No local, a concessionária ofereceu os mesmos serviços disponíveis na Central de Atendimento, como emissão de segunda via de contas, mudança de titularidade, religação, vistoria, instalação e substituição de hidrômetros, novas ligações de água, manutenção de rede, atualização cadastral, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, entre outros.

Além da facilidade do acesso, os moradores também contaram com condições especiais de parcelamento e negociação de débitos, isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto de acordo com a idade da dívida, uma importante oportunidade para deixar as contas em dia.

Segundo o coordenador comercial da Águas de Primavera, Jeferson Correia, o objetivo é buscar uma aproximação com o usuário e ouvir as demandas da comunidade. “A iniciativa possibilita a Águas de Primavera conhecer a necessidade dos clientes, priorizando oferecer o melhor atendimento aos moradores que residem em locais mais afastados do Centro, melhorando o nosso relacionamento com a população”.

O morador do bairro Poncho Verde, Márcio Adriano, buscou a equipe da concessionária no mutirão e ficou satisfeito com o atendimento. “É bom ter esse tipo de evento perto de casa, assim conseguimos resolver nossas pendências de forma rápida, sem precisar ir ao Centro. Fui bem atendido e consegui tirar dúvidas sobre a minha conta e ainda tive a oportunidade de mostrar para a empresa como faço para praticar o consumo consciente de água e evitar desperdícios”.

Ele é um exemplo de que dá para economizar água a partir de algumas mudanças de hábitos. O consumo consciente já virou rotina em sua casa e ele procura economizar o uso de água o máximo possível. “Eu sempre estou olhando o relógio desde quando a conta chega, para ver se os números estão corretos. Faço o possível para não passar de 10 metros cúbicos, assim eu pago a taxa mínima. Além disso, não deixo meus filhos demorarem no banho e lavo a área e frente de casa, somente quando é necessário. Não escovo os dentes com a torneira aberta. São pequenas atitudes que fazem toda a diferença, principalmente no meu bolso”, ressaltou o morador.

As crianças também aproveitaram o evento, com um espaço de lazer, que ofereceu muita diversão, pipoca e algodão doce.

CENTRAL DE ATENDIMENTO – A Águas de Primavera mantém os serviços de atendimento ao consumidor na Central de Atendimento, localizada na Rua Londrina, nº 249, Centro e pelo número 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e celulares. Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

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