A Águas de Matupá e a Águas de Guarantã receberam nesta quarta-feira (19) a visita de técnicos da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (AGER-MT) para uma fiscalização programada em todas as unidades das concessionárias. O objetivo foi acompanhar a rotina de serviços realizados na Estação de Tratamento de Água (ETA), Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), unidade de captação de água e atendimento.

Além dos técnicos da AGER, a visita contou com a participação do Coordenador Regional da concessionária, Diogo Gasparin e do secretário municipal de meio ambiente (SEMA), Antônio Neto, além de técnicos das concessionárias.

Para o coordenador regional da Águas de Matupá e Guarantã, Diogo Gasparin, a visita teve um bom resultado, já que não foram feitas observações em relação aos serviços realizado por cada unidade, o que representa o empenho da concessionária em fornecer um serviço de qualidade aos moradores do município.

“Tivemos uma visita positiva acompanhados da AGER e da Secretaria do Meio Ambiente. Recebemos um bom resultado em cada visita nas estações e outras unidades, o que representa o empenho da concessionária na realização de um serviço de qualidade para os moradores do município”, destaca o coordenador.

Share Button