A Águas de União do Sul se reuniu nesta terça-feira (18) com a Câmara de Vereadores, Promotoria-Geral e a prefeitura de União do Sul para debater os serviços de abastecimento de água do município. A reunião contou com a participação do prefeito Claudiomiro Queiroz e do coordenador regional da concessionária, Cristian Martarello, do supervisor de Águas de União do Sul, Jair Thomaz e do coordenador jurídico da concessionária, Eduardo Lopes Barbosa.

Durante a reunião foram debatidos os principais tópicos relacionados  a rede de abastecimento de água serviços de atendimentos. O objetivo foi acompanhar os trabalhos realizados no município e analisar estratégias de melhoria nos serviços disponibilizados para os moradores de União do Sul.

“Nos reunimos com representantes da Câmara de Vereadores e com o prefeito de União do Sul para alinhamentos sobre os serviços de abastecimento de água no município. A reunião é uma oportunidade de sabermos através do poder concedente os pontos de melhoria e de investimentos nos serviços atualmente realizados para o município”, destaca o coordenador regional, Cristian Martanello.

Share Button