Para ampliar a dinâmica de serviços e ações de saneamento, a Águas de Sinop vem investindo na aquisição de novos equipamentos operacionais. Quatro novas bombas de esgoto foram adquiridas pela concessionária para serem utilizadas nas estações elevatórias de esgoto. São bombas hidráulicas de suporte, para serem instaladas de imediato em caso de manutenção da bomba em operação.

A Águas de Sinop também conta com quatro novas bombas para utilização em valas na retirada de água no atendimento a vazamentos. Os equipamentos já estão em operação com as equipes de campo no atendimento de serviços da concessionária. Além das novas bombas, um novo escoramento para valas profundas também foi adquirido. O equipamento é utilizado para a realização de serviços e manutenções dentro de valas profundas, garantindo a segurança dos técnicos durante a realização dos serviços.

 

Para o coordenador regional da Águas de Sinop, Cristian Martarello, os novos equipamentos são investimentos que trazem mais dinâmica para as equipes de campo e refletem diretamente na melhoria dos atendimentos aos serviços realizados para a população de Sinop.

 

“A Águas de Sinop está adquirindo estes novos equipamentos com o objetivo de dinamizar o atendimento das equipes nas ações de manutenção, garantir a segurança operacional e atender os moradores de Sinop. São investimentos que representam o empenho da concessionária em garantir a qualidade da operação na realização de serviços no município.”, destaca.

Share Button