Os moradores dos bairros Araguaia I, II e II, 7 de Setembro e Recanto dos Pássaros já devem ter observado que a concessionária Águas de Guarantã do Norte realiza obras importantes com a implantação da adutora de água tratada do Araguaia III, são mais de 1.500 metros de extensão de rede que devem beneficiar diretamente cerca de 1.300 residências.

A ações da concessionária fazem parte de um pacote de obras que visa acompanhar o contínuo crescimento do município a fim de manter com regularidade e responsabilidade o fornecimento de água para a comunidade. A previsão é que a entrega dessa obra seja realizada até o final do mês de janeiro.

O supervisor da Águas de Guarantã do Norte, Alan de Souza, ressalta que com essa obra, o abastecimento tende a melhorar ainda mais. “Essa implantação gera um certo transtorno para a população, mas a concessionária tem se esforçado para minimizar todos os desgastes relacionados aos trabalhos, os transtornos passageiros, porém a melhoria é eterna com um aumento significativo na distribuição de água tratada”, destaca.

A água distribuída pela concessionária passa por diversas etapas de tratamento e um rigoroso controle de qualidade. A equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade diariamente realiza análises, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano exigidos pela Ministério da Saúde.

A Águas de Guarantã do Norte está à disposição de todos pelo atendimento 24h nos números 0800 647 6060 e 4020-1038, a Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos, mas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h. A concessionária conta ainda com atendimento via WhatsApp (66) 99724-2963 (somente mensagem de texto de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30).

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Guarantã no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeguaranta/

Para mais informações sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pela Águas de Guarantã, acesse www.aguasdeguaranta.com

Share Button