Atendendo às solicitações da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, a Águas de Paranatinga informa que vai reduzir o valor da cobrança do reaviso de débito. Sendo assim, a tarifa por serviço prestado passa de R$ 11,46 para R$ 3,82. O novo valor entra em vigor a partir do dia 01 de janeiro de 2020.

O reaviso de débito é o documento emitido pela Águas de Paranatinga para informar ao usuário sobre os débitos pendentes. O objetivo é dar uma garantia ao consumidor de que não terá o serviço suspenso sem antes ser avisado da existência do débito. O reaviso somente é enviado aos clientes que não pagaram a fatura até a data do vencimento.

Todas as tarifas dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário praticadas pela concessionária obedecem às regras previstas no Contrato de Concessão, estabelecido pelo Município, e leis que estabelecem diretrizes nacionais para o saneamento básico (Lei 8.987/1995 e Lei 11.445/2007, entre outras aplicáveis).

Para mais informações e esclarecimentos, a Águas de Paranatinga fica à disposição na Central de Atendimento ou pelo número 0800 647 6060. A concessionária disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

Share Button