A Águas de Buritis recebeu o prêmio empresa “Destaque Leão” 2019, a homenagem busca reconhecer o trabalho prestado no município por empresas, instituições e representantes da sociedade que desempenharam papéis importantes para o desenvolvimento social e econômico do município, conforme pesquisa popular realizada pela agência de publicidade, Atitude.

Tamara Fideles, coordenadora da concessionária conta que receber este reconhecimento mais uma vez é o sinal que a empresa está no caminho certo, levando uma prestação de serviço com excelência e credibilidade. “Em 2017 recebemos o prêmio e agora novamente, é gratificante. Começamos do zero e hoje já estamos com 35% de acesso a rede de abastecimento de água de tratada, um marco no município. Esta porcentagem é refletida de modo muito positivo no desenvolvimento e na saúde pública da cidade”, disse.

Ainda segundo Fideles, “Vamos trabalhar muito mais em 2020, novas implantações de rede estão previstas, melhorias nos sistemas de captação e distribuição de água, o avanço do saneamento não pode parar em Buritis”, finalizou.

A pesquisa foi realizada por meio de questionários distribuídos nos meses de outubro e novembro na cidade com perguntas de segmentos de livre escolha. Nesta edição, foram entregues 400 questionários para diversas pessoas, que apontaram as empresas, profissionais liberais, políticos e empresas públicas que foram destaque nos últimos 10 meses.

CONCESSIONÁRIA – A Águas de Buritis é a concessionária dos serviços de água do município desde maio de 2015. A empresa faz parte da Aegea Saneamento, que conduz concessões de água e esgoto em 49 cidades do país, levando saúde e qualidade de vida para mais de 3 milhões de pessoas.

Com equipamentos modernos e métodos de gestão eficazes, a Águas de Buritis tem como foco de implantar e promover melhorias na distribuição de água, na qualidade do atendimento e na satisfação de seus clientes, refletindo em benefícios diretos para a população e para o meio ambiente.

Para mais informações sobre projetos, obras e programas socioambientais, acesse www.aguasdeburitis.com.br

Share Button