Atenção moradores dos bairros Vila Juliana, Vila Mariana, Vila América, Vila Lobos, Vila Santana, Sebastião de Matos I e II, Novo Jardim, Monalisa, Boa Vista, Umuarama II e Belo Ramo…

A Águas de Sinop informa que precisou realizar manutenções emergenciais por conta de rompimentos na rede de abastecimento no bairro Umuarama. A ruptura pode ter causado, em locais pontuais nos bairros próximas a esse sistema, a ocorrência de alterações no fornecimento de água.

A concessionária esclarece que, para evitar quaisquer transtornos, atua desde a madrugada para normalizar o abastecimento e manter o fornecimento de água a toda população de forma regular.

Para quaisquer dúvidas, a concessionária reforça que mantém o atendimento 24h por meio do Call Center no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e de celulares.

A Águas de Sinop salienta que trabalha em parceria com a comunidade e fica à disposição também na Central de Atendimento, localizada na Rua das Nogueiras, 800, de segunda a sexta-feira das 07h30 as 17h30.

Share Button