Para oferecer mais facilidade e comodidade à população, a Águas de Primavera instalou um totem de autoatendimento na unidade, localizada na Rua Londrina, número 249, no Centro. O equipamento está disponível para a retirada da segunda via da fatura de forma gratuita e pagamento da conta com cartão. Os serviços podem ser feitos pelo próprio usuário, sem a necessidade de ir até o balcão da concessionária e enfrentar fila, reduzindo o tempo de espera.

De acordo com o coordenador comercial da Águas de Primavera, Jeferson Correia, o diferencial do totem é a eficiência no atendimento. “Nossa intenção é simplificar a vida dos usuários, disponibilizando ferramentas que oferecem mais comodidade, praticidade e segurança. O totem é um equipamento de fácil manuseio que combina tecnologia de interação e conexão, possibilitando um atendimento rápido”.

A moradora do bairro Poncho Verde, Jucineide Menezes, gostou da facilidade do atendimento. “Vim tirar a segunda via de um parcelamento e da fatura do mês e foi bem rápido e fácil”. Carla da Silva, moradora do Centro, utilizou o totem pela primeira vez para fazer o pagamento de uma fatura e aprovou a nova tecnologia instalada na concessionária. “Fui atendida de forma rápida e já resolvi meu problema sem precisar ir ao banco. O bom é que o equipamento aceita cartão para pagamento”.

Além do atendimento na unidade, a concessionária disponibiliza também os serviços online no site www.aguasdeprimavera.com.br, para solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros. Com esta ferramenta, o consumidor pode efetuar operações de forma prática sem precisar se deslocar até a loja da concessionária.

Os usuários também contam com outras importantes ferramentas da concessionária, o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 7h30 às 17h30, e o aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

CALL CENTER – A população ainda pode entrar em contato com a concessionária pelo atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular). A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos, mas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Share Button