Para incentivar a regularização de débitos neste final de ano, a Aegea MT lançou neste mês de novembro a campanha Zera Dívida, nesta ação o usuário poderá aproveitar as condições especiais de negociação junto às concessionárias com descontos e formas de parcelamento especiais com até 50% de desconto de acordo com a idade da dívida e parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada. Essas condições especiais de negociação estão sendo ofertadas pela Aegea MT, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso.

A campanha acontece nas concessionárias: Águas de Guarantã, Águas de Matupá e Águas de Peixoto de Azevedo, Águas de Novo Progresso e Águas de Carlinda. As lojas de atendimento nas cidades estarão disponíveis neste período de campanha para o atendimento personalizado até o dia 31 dezembro.

Os interessados devem procurar a Central de Atendimento portando RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, outra opção bastante interessante é utilizar o saque do FGTS disponibilizado pelo governo recentemente, ou até mesmo o 13° salário, um extra que poderá auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

O coordenador comercial da Aegea MT, Hudson Rodrigues, destaca que a campanha proposta pela concessionária busca evitar a negativação dos inadimplentes junto aos órgãos de proteção ao crédito. “Com descontos especiais de até 50% a expectativa é que os usuários aproveitem essa oportunidade, pois vamos analisar cada caso de forma diferenciada, e consigam regularizar suas contas de água e esgoto para que possam iniciar 2020 sem débitos”, frisou

ATENDIMENTO – As concessionárias oferecem aos seus usuários, além do atendimento nas unidades, os serviços online no site www.aegeamt.com.br, para solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

As concessionárias disponibilizam também o atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30, além do aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pelas concessionárias, acesse www.aegeamt.com.br

Share Button