Em Sorriso, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, a Águas de Sorriso, tem investido de forma contínua em obras de melhorias no abastecimento para garantir que o fornecimento de água continue sendo realizado de forma eficaz no município. As ações fazem parte de um cronograma realizado pela concessionária a fim de fornecer água tratada com responsabilidade e regularidade a toda comunidade.

Na última semana a Águas de Sorriso realizou ações importantes de setorização nos bairros Nova Aliança, Nova Prata, Industrial, São Mateus e São Domingos. Com foco na melhoria contínua do abastecimento e a qualidade da água fornecida o projeto de setorização é um aliado importante para controlar e principalmente combater vazamentos existentes na rede de abastecimento, pois ele integra interligações de redes existentes, mapeamento de pressão e vazamentos existentes.

O diretor-executivo da Águas de Sorriso, Clayton Bezerra, destaca que todas as melhorias que estão sendo realizadas, de forma contínua, promovem maior regularidade, transparência e responsabilidade junto a população na prestação dos serviços oferecidos pela concessionária. “Trabalhamos de forma intensa para melhorar a vida das pessoas diariamente, oferecendo saúde e dignidade. Com essa setorização será possível buscar reduções de perda, ou seja, vamos melhorar ainda mais o abastecimento e diminuir de forma considerável o desperdício”, frisou

Caso seja constatado algum vazamento na rede de água a Águas de Sorriso pode ser acionada na Central de Atendimento ou por meio dos canais de comunicação: 0800 647 6060 e pelo 4020 1038. Além dos telefones, a concessionária disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 (somente mensagem de texto de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h30), e o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para download nos sistemas Android e iOS.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

Share Button