Para incentivar a regularização de débitos neste final de ano, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sorriso, a Águas de Sorriso lança nesta segunda-feira (11.11), a campanha Zera Dívida, nesta ação o usuário poderá aproveitar as condições especiais de negociação junto à empresa com descontos e formas de parcelamento especiais. Os consumidores terão até o dia 31 de dezembro para renegociar suas dívidas e desta forma sair do cadastro de inadimplentes.

Os interessados devem procurar a Central de Atendimento portando RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. A campanha de regularização possibilita que os usuários realizem parcelamento no cartão de crédito e nas faturas mensais de água e esgoto, outra opção bastante interessante é utilizar o saque do FGTS disponibilizado pelo governo recentemente, ou até mesmo o 13° salário, um extra que pode auxiliar o usuário no pagamento de débitos em aberto.

O coordenador comercial da Águas de Sorriso, Hudson Rodrigues, destaca que a campanha proposta pela concessionária busca evitar a negativação dos inadimplentes junto aos órgãos de proteção ao crédito. “Com descontos especiais de até 50% a expectativa é que os usuários aproveitem essa oportunidade da campanha Zera Dívida e consigam regularizar suas contas de água e esgoto e iniciar 2020 sem débitos”, frisou

A Águas de Sorriso conta ainda com diversos canais de atendimento que visam agilizar e facilitar a vida dos usuários, sem que eles precisem ir até a Central de Atendimento. O APP Águas está disponível para Android e iOs, já o Call Center 24h no 0800 647 6060 (para ligações de telefone fixo e telefone celular), e o WhatsApp (66) 99724-2963 (apenas mensagens de texto).

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

Share Button