Para incentivar que o consumidor inicie 2020 sem débitos, a Águas de Pimenta Bueno lança neste mês, campanha de regularização de faturas de água. Até o dia 31 de dezembro, os consumidores terão condições especiais de negociação, como parcelamentos, descontos e outros. Os interessados podem procurar a Central de Atendimento localizada na Avenida Castelo Branco, 1031, bairro dos Pioneiros.

Além das facilidades, o consumidor também tem a opção de parcelar no cartão de crédito, em até 12x. Para realizar a negociação, basta que o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, procure a Central de Atendimento portando RG e CPF.

Para a coordenadora da concessionária, Priscila Sonda, a proposta da campanha é promover o pagamento dos débitos, com inúmeras possibilidades de acordos, além, é claro de evitar a negativação do nome dos inadimplentes. “No decorrer do ano, muitos imprevistos podem aparecer, entendendo a realidade do pimentense, a Águas de Pimenta Bueno lançou esta oportunidade, para que o morador regularize suas faturas, nossa equipe está preparada para atender da melhor forma, e principalmente adequando as parcelas dentro da realidade financeira de cada morador”, pontou.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Além do 0800 647 6060, a Águas de Pimenta Bueno mantém atendimento via WhatsApp 66 9724-2963 para mensagens de textos, On-line no site www.aguasdepimentabueno.com.br e aplicativo Águas APP, basta baixar. Por esses canais é possível consultar o histórico das faturas, retirar segunda via, solicitar diversos serviços, de modo rápido e prático.

Para mais informações como dicas de consumo consciente, qualidade da água, acesse www.aguasdepimentabueno.com.br

Share Button