A Águas de Confresa informa aos moradores que, a estiagem prolongada, as altas temperaturas e o consumo elevado de água, estão comprometendo o abastecimento no município em alguns momentos do dia.

O cenário vem se agravando com a rápida redução do nível do Córrego Cacau, de onde é captada a água para tratamento e distribuição no município.

Diante desta situação, a concessionária conta com o apoio da população para que economize água durante o período de seca prolongada, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais.

Faça a sua parte: tome banhos rápidos, não molhe ruas e calçadas, reutilize a água da lavagem de roupas, conserte vazamentos internos e não desperdice água.

A Águas de Confresa pede a compreensão dos moradores e informa que está trabalhando ininterruptamente para minimizar o transtorno momentâneo. Para mais informações, a concessionária fica à disposição na Central de Atendimento ou pelo número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Share Button