A partir deste mês de agosto (12), a Central de Atendimento presencial da concessionária passa a ter novos horários de funcionamento, das 08h até às 16h, sem intervalo comercial. A modificação tem como objetivo adequar o atendimento ao perfil e necessidade do usuário, seguindo os horários de atendimentos bancários, instituições e órgãos públicos do município.

Além da Central de Atendimento presencial da Águas de Rolim de Moura que está localizada na Avenida 25 de agosto, 6156, bairro Industrial, os consumidores têm os canais On-Line disponibilizados 24h, permitindo o acesso a diversos serviços e solicitações, de modo prático e rápido.

Agência Virtual – No site podem ser feitos vários tipos de consultas, impressão de 2ª via da fatura, histórico de consumo, os serviços como pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água e qualidade da água. Basta digitar www.aegeamt.com.br, na página inicial, o cliente deve buscar a opção “Serviços On Line”, escolher a cidade e inserir o CPF e a matrícula, se for o primeiro acesso, ele deve preencher outros campos uma única vez.

Aplicativo “Águas APP” – Que está disponível para IOS e Android, além das opções acima, pode informar falta de água ou vazamentos.

Call Center – 0800 647 6060 ligações de fixos e celulares, Aplicativo WhatsApp 66 9724 2963 mensagens de texto, ambos com as mesmas possibilidades dos serviços On-Line.

Redes socias – Temos atendimento através do perfil oficial da unidade no Facebook (aguasderolimdemoura), consumidores podem acompanhar as atividades, obras de melhorias, comunicados, tirar dúvidas e várias dicas sobre consumo consciente e saneamento.

Para mais informações sobre projetos e ações da concessionária acesse www.aegeamt.com.br

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