Com o compromisso de trabalhar pela melhoria dos serviços prestados, a Águas de Campo Verde realizará obras de contingência para reforçar o sistema de abastecimento de água nos bairros Santa Rosa, Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II, Centro, São Miguel e Jardim Campo Verde I e II. As intervenções vão aumentar a produção de água no município, garantindo ainda mais a regularidade do fornecimento de água nas regiões.

Nesta semana a concessionária já executou uma obra de interligação de rede na Avenida César Lima, no bairro Jardim Campo Verde II. As equipes continuam com os trabalhos no sistema com o início da perfuração de um poço tubular profundo na área do reservatório, no bairro Santa Rosa até sexta-feira (14.06). Com aproximadamente 380 metros de profundidade, a estrutura vai beneficiar diretamente os bairros Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros I e II.

O conjunto de obras inclui ainda para os próximos dias a perfuração de um novo poço na área da Prefeitura Municipal, com aproximadamente 300 metros de profundidade e a implantação de um booster, equipamento para o aumento da pressão da água, na área do reservatório no bairro Campo Real, trazendo mais segurança para o abastecimento e incrementando o sistema de contingenciamento da empresa.

De acordo com o diretor-executivo da Águas de Campo Verde, Thiago Maziero, os trabalhos fazem parte do plano de contingência elaborado para minimizar as eventuais manutenções no sistema. “São importantes obras que vão melhorar a distribuição de água tratada e a pressão na rede, garantindo maior regularidade do abastecimento. Nossa meta é trazer investimentos para a melhoria contínua dos serviços, impactando positivamente na vida de cada morador”.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdecampoverde.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

Share Button