Consumidores que estão em débito com a Águas de Diamantino terão a oportunidade de negociar suas dívidas com isenção de juros e multas por atraso, além de descontos e parcelamentos de acordo com a idade da dívida. Neste sábado (08.06) a concessionária disponibilizará um atendimento especial, das 7h às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O mutirão acontece em parceria com a Prefeitura Municipal, Procon e Câmara de Vereadores.

Os interessados devem levar RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. No evento, os moradores poderão tirar dúvidas e solicitar diversos serviços que são disponibilizados na Central de Atendimento da concessionária, como pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, entre outros.

De acordo com o diretor-presidente da Águas de Diamantino, Themis de Oliveira, a ação tem como objetivo proporcionar mais comodidade e um atendimento especializado. “A intenção da concessionária é conversar com cada consumidor, entender as suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação de seus débitos. Mobilizamos várias equipes para esta ação e estamos preparados para receber os moradores e ajudá-los da melhor maneira possível”.

O mutirão também vai oferecer gratuitamente atividades recreativas para as crianças com brinquedos infantis, pipoca e algodão doce. No dia 15 de junho, a Águas de Diamantino levará o mutirão de atendimento ao Ginásio de Esportes, no Novo Diamantino.

SERVIÇO

Data: 08.06.2019, sábado
Horário: 7h às 19h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Almirante Batista Das Neves, Centro

Share Button