Buscando fortalecer ainda mais o relacionamento com a comunidade rolimourense, a Águas de Rolim de Moura realizou no mês de abril o quarto encontro do Programa Afluentes. Os encontros, tem o propósito de informar a população a respeito das obras, projetos e melhorias realizados pela concessionária na cidade, e ainda, ouvir e entender as solicitações que cada representante de bairro possui, além de proporcionar um momento de interação e troca de conhecimentos entre a empresa e a comunidade.

O encontro foi realizado na Central de Atendimento da Águas de Rolim de Moura, e estiveram presentes aproximadamente vinte líderes comunitários, representantes de associações, imprensa local, supervisores e colaboradores da concessionária. O analista socioambiental da empresa, Diecson Prado, conduziu a reunião e contou com o apoio do coordenador comercial, Carlos Amorim, que pontuou como morador do município o avanço do sistema de abastecimento e melhora na qualidade de vida da população.

“Eu sempre dizia que era um sonho o que estamos vivendo hoje, como morador da cidade percebo o avanço no abastecimento, e como funcionário da empresa sei que estamos ainda no inicio de um grande estabelecimento no saneamento. Tenho certeza que Rolim de Moura será um exemplo, com água tratada e esgoto”, contou coordenador comercial, Carlos Amorim.

O líder comunitário do bairro Cidade Alta, João Pereira, mais conhecido como João do Algodão, fez questão de considerar que as solicitações realizadas no encontro anterior foram atendidas. “O grupo Afluentes é um canal prático, as demandas que nós representantes do povo, colocamos lá, rapidamente a empresa resolve. Na correria do dia-dia, às vezes não temos como ligar no Call Center ou ir no atendimento, jogando no grupo eles arrumam, seja cavalete, vazamento e outras dúvidas”, finalizou.

“Temos um acesso direto a Águas de Rolim, e isso é maravilhoso. Confesso que não imaginava que seria assim. Ficamos grato. Esta forma de atendimento é nova para população, trabalhamos em conjunto para melhorar nossa cidade”, contou o representante da UMAM, Mauri Anderson.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as ações desenvolvidas pela Águas de Rolim de Moura, acesse www.aguasderolimdemoura.com.br

Share Button