Visando uma aproximação ainda maior com a comunidade, criando diálogo ágil e transparente, a Águas de Ariquemes tem realizado de modo bimestral a reunião do Programa Afluentes. Em sua sétima edição, o encontro, que aconteceu no mês de abril, contou com a presença de vários líderes e representes de bairros da cidade.

Durante a reunião, que foi dirigida pelo coordenador de serviços da concessionária, Aldo Benevides, os líderes presentes puderam sanar várias dúvidas quanto aos trabalhos que a empresa tem realizado e ainda apresentaram alguns questionamentos que foram atendidos pela empresa.

“O Afluentes é um programa muito bom e facilita o envio de informações para empresa, muitas vezes o vizinho ou amigo, tem alguma dificuldade para ir até a Central de Atendimento ou até mesmo ligar nos telefones, e por saber que somos representantes da comunidade enviam as situações para nós, que passamos via grupo Afluentes para a Águas de Ariquemes resolver, imediatamente somos respondidos, sejam dúvidas na fatura, quebra de cavaletes e outros”, contou o representante da CIBS, Márcio de Castro.

Para o jornalista, Glerison Souza, que acompanhou pela primeira vez a reunião do programa, ficou palpável a oportunidade que os líderes da comunidade ariquemense possuem para apresentar as demandas, entender várias situações e levar para o bairro. “Eu não imaginava que o fosse tão bom assim esse programa, é um exemplo para outras empresas que prestam serviços públicos. Hoje vi várias situações do dia-dia que foram resolvidas por meio deste canal, um exemplo, são os vazamentos e qualidade, informaram no grupo Afluentes e rapidamente a concessionária tomou providencias. Quem ganha com isso somos nós consumidores”, ressaltou.

“Nesta reunião apresentamos várias situações de fraude que estamos encontrando na cidade, e explicamos como vem sendo realizada a fiscalização, tiramos dúvidas. E reforçamos a importância do uso racional da água tratada, para que nenhum consumidor tenha um susto ao chegar à fatura em sua casa. São dicas simples, que fazem toda diferença, e a intenção da empresa é que as informações cheguem aos ouvidos da população de modo fácil e objetivo”, finalizou o coordenador de serviços da Águas de Ariquemes, Aldo Benevides”.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e outras ações desenvolvidos pela concessionária acesse www.aegeamt.com.br

Share Button