Os moradores da região do São José participaram do mutirão de atendimento da Águas de Primavera realizado neste último sábado (27.04), na Praça da Juventude. A ação faz parte da terceira edição do programa “Eu Amo Meu Bairro”, promovido pela Prefeitura Municipal com diversas atividades gratuitas que envolvem todas as secretarias municipais.

No local, os profissionais da concessionária ficaram à disposição para tirar dúvidas sobre as faturas dos serviços de água e esgoto, consulta de débitos, pedidos de ligações de água, emissão de segunda via de contas, entre outros serviços disponibilizados na Central de Atendimento. A ação contou ainda com uma ampla estrutura de recreação para as crianças, com brinquedos infantis, pipoca e algodão doce. O peixinho Cristalino, mascote da concessionária, foi a atração do dia e comandou a alegria das crianças.

A moradora do bairro Poncho Verde III, Ana Maria Lopes, aprovou a iniciativa e ficou satisfeita com o atendimento da concessionária no evento. “Solicitei a transferência de titularidade e fui bem atendida, de forma rápida. É ótimo ter esse tipo de atendimento. Acho que a empresa deveria levar para outros bairros, assim facilita o acesso de moradores que não conseguem ir até o Centro”. Com o filho de dois anos, a moradora Elen Mirna da Silva, do bairro Santa Clara, aproveitou o dia de lazer. “É um espaço muito bom, tem atividades para as crianças e meu filho já se divertiu bastante”.

O diretor-executivo da Águas de Primavera, Thiago Maziero, reafirmou o compromisso de continuar levando ações como esta para aproximar a comunidade e entender as demandas dos usuários. “Estamos ampliando a nossa presença nos bairros, oferecendo ainda mais facilidade à população com um atendimento especializado para que todos tenham acesso aos serviços prestados pela concessionária”.

A terceira edição do programa “Eu Amo Meu Bairro” contemplou as comunidades dos bairros São José, Santa Clara, Jardim Progresso, Feliz Natal, Cristo Rei, Jardim Milano, Cohab Tancredo Neves, Gnoato e Serra das Flores.

APRESENTAÇÃO TEATRAL – Na última sexta-feira (26.04), a Águas de Primavera levou o espetáculo teatral “Cristalino e sua turma”, na Escola Municipal de Educação Infantil São José. Encenada pelo grupo de Teatro Faces, a peça teatral apresentou os problemas causados ao meio ambiente pelo acúmulo de lixo nos rios, córregos e como cada um pode fazer a sua parte para contribuir para a conservação da água do planeta. Os estudantes assistiram atentos às lições do peixinho Cristalino, que incentivou os alunos a refletirem sobre o meio ambiente e a importância do saneamento com a magia do teatro.

A Águas de Primavera mantém os serviços de atendimento ao usuário na Central de Atendimento, localizada na Rua Londrina, nº 249, Centro e pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos, 4020 1038 ligações de telefones celulares. Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

Share Button