Lideranças comunitárias de Sinop participaram nesta quinta-feira (11.04) da reunião do Afluentes, programa desenvolvido pela Águas de Sinop, com o intuito de estreitar a relação com a comunidade, agilizando o encaminhamento de solicitações relacionadas aos serviços de água e esgoto. O encontro foi realizado na sede da concessionária e possibilitou a interação direta com os moradores e esclarecimento de dúvidas.

Os participantes receberam, durante a reunião, informações sobre o funcionamento e serviços que são realizados pela concessionária no município, bem como, os canais de atendimento reformulados para uma maior agilidade e comodidade aos usuários.

Durante a reunião, a equipe da concessionária ressaltou que intensificou os trabalhos de recomposição de asfalto, calçada e reparos de vazamento no município. “O período de chuvas foi muito extenso esse ano, aumentamos nossas equipes para continuar respondendo e atuando com a mesma agilidade e compromisso com nossos consumidores. Garantindo sempre a prestação de serviços com qualidade no município”, destacou o coordenador regional da Águas de Sinop, Cristian Martarello.

A analista de projetos sociais, Hélida Parente, ressalta que o programa Afluentes é um importante canal de comunicação para proporcionar um relacionamento mais próximo da comunidade com a concessionária. “Reunir, ouvir e esclarecer as principais dúvidas da comunidade é de grande valia para que possamos melhorar cada vez mais os nossos trabalhos e direcionar ações de melhorias para as comunidades do município”, pontuou

“As reuniões são muito importantes, todas as reivindicações que foram demandadas aqui, foram atendidas e solucionadas. Estamos fazendo a nossa parte e em contrapartida as Águas de Sinop tem feito o trabalho certinho”, avaliou o líder comunitário do bairro Jardim do Ouro, Moisés Tavares.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e os projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

Share Button