Nesta quarta-feira (10.04), a Águas de Matupá, realizou mais um encontro do Programa Afluentes, dessa vez, destinado aos beneficiários dos incentivos sociais que frequentam o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social de Matupá. A iniciativa do encontro é apresentar as constantes melhorias realizadas pela concessionária no município.

O encontro, conduzido pelo responsável dos projetos sociais da Águas de Matupá, Willian Carvalho, abordou dicas importantes de consumo consciente e limpeza periódica da caixa d’água. “Ressaltar a comunidade todos os benefícios do saneamento básico é de extrema importância. Os beneficiários do CRAS, puderam ouvir e esclarecer as principais dúvidas relacionadas aos serviços prestados pela concessionária no município”, pontuou.

Cerca de 30 pessoas participaram do encontro e puderam compartilhar suas dúvidas e conhecer um pouco mais do processo de tratamento e distribuição da água no município.

Para a moradora do bairro Jardim das Flores, Elena Barbosa, a equipe da concessionária apresentou dicas fundamentais do dia a dia que vão servir para uma melhora significativa do consumo consciente, principalmente para não ter surpresas no final do mês, quando a fatura for entregue. “Sempre fiz os testes repassados pela concessionária, para detectar vazamento, e com isso, nunca tive problemas com a minha fatura. É preciso economizar água de forma contínua, além de gerar economia no bolso, garantimos um bem valioso para o futuro”, frisou.

A psicóloga do CRAS, Sandra Rocha Figueiredo, moradora do bairro Jardim, agradeceu a parceria da concessionária em realizar a palestra aos beneficiários dos programas sociais do município e destacou que o próximo passo será agendar uma visita para conhecer as instalações da unidade. “Agora que os moradores conheceram a teoria de todo o trabalho desenvolvido pela Águas de Matupá é hora de conhecer e vivenciar a prática, de como é realizado o tratamento antes da distribuição, todos já aguardam ansiosos pela visita”, destacou.

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Matupá, acesse www.aguasdematupa.com.br

Share Button