A concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sorriso, a Águas de Sorriso, realizou nesta terça-feira (09.04), o primeiro encontro, desse ano, pelo Programa Afluentes. A iniciativa da concessionária busca ouvir, esclarecer e atender as dúvidas, demandas e solicitações dos moradores referente aos serviços e melhorias que a concessionária realiza no município.

O encontro, realizado na sede da Águas de Sorriso, reuniu a equipe da concessionária e representantes da comunidade, abordando as melhorias, investimentos e cronograma das ações que serão realizadas nesse ano de 2019 para acompanhar o contínuo crescimento do município.

“Sempre abertos ao diálogo, buscamos cada vez mais essa aproximação junto à comunidade para entender e atender as necessidades e melhorias para cada bairro. Estamos sempre melhorando e fortalecendo a parceria firmada junto a concessionária”, destacou o coordenador da Águas de Sorriso, Tiago Coutinho.

O encontro foi conduzido pelo responsável do setor de projetos sociais da concessionária, Willian Carvalho, que salientou a participação de cada representante dos bairros. “A parceria com as lideranças comunitárias é importante para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados e seguir avançando no desenvolvimento econômico e social do município”, pontuou.

O morador do bairro União, João Pereira dos Santos, destaca que o trabalho realizado diariamente pela concessionária muito eficaz, atendendo e realizando as demandas necessárias para melhorar e atender com agilidade os moradores. “Os encontros possibilitam essa troca de informação, sempre fui bem recebido por todos os colaboradores e tive minhas solicitações atendidas”, finalizou.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e os projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

Share Button