Para ampliar e modernizar os serviços prestados a comunidade, com investimentos contínuos, a Águas de Sorriso iniciou 2019 com novas e importantes aquisições que visam atender de forma mais rápida e ágil a prestação dos serviços aos usuários do município. Na última semana, a unidade recebeu cerca de onze novos veículos e maquinários que serão utilizados no dia a dia para os trabalhos operacionais e comerciais.

Os veículos, sete montanas, devem auxiliar a equipe comercial da concessionária na realização dos trabalhos diários, garantindo conforto aos colaboradores e agilidade nos serviços, desde a entrega de faturas até visitas domiciliares aos usuários.

Além disso, integrando o conjunto de investimentos para melhorias, a concessionária reforçou a frota de equipamentos com a aquisição de quatro novas valetadeiras, máquina projetada para abrir valas estreitas e profundas permitindo a execução de serviços operacionais de forma mais rápida e eficiente.

A coordenadora regional da Águas de Sorriso, Fernanda Barreto, destaca o compromisso da concessionária diariamente na prestação dos serviços de água e esgoto no município. “Atuamos de forma transparente e com uma equipe qualificada, trabalhamos dia e noite para aumentar cada vez mais a satisfação dos nossos usuários, por isso, estamos sempre investindo e buscando tecnologias que garantem um atendimento de qualidade, com regularidade e compromisso para acompanhar o contínuo crescimento do município”, ressaltou.

A concessionária pede o apoio e colaboração da população em auxiliar no repasse de informação de vazamentos de água na Central de Atendimento, localizada na Avenida Porto Alegre, n° 2735, no Centro ou pelos telefones 0800 647 6060 para ligações de fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares. Além dos telefones, a Águas de Sorriso disponibiliza também o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto.

Para mais informações sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

Share Button