Para fortalecer ainda mais o relacionamento com representantes e líderes comunitários, a Águas de Pimenta Bueno realizou no mês de dezembro a quarta reunião do Programa Afluentes. A iniciativa busca, por meio dos encontros informar a comunidade sobre as obras, ações e projetos realizados pela concessionária, além de ouvir e entender as solicitações de cada representante de bairro.

A reunião, realizada na Estação de Tratamento de Água, ETA – Rio Pimenta, contou com a presença de aproximadamente vinte lideranças comunitárias, dirigida pelo responsável dos programas socioambientais da concessionária, Diecson Prado, contou com o apoio do coordenador comercial, Guilherme Giacometi, onde ambos apresentaram um panorama das obras, ações e melhorias realizadas nos sistemas de captação, tratamento e distribuição no município.

Para Giacometi, é sempre uma satisfação atender representantes da população, ouvindo as demandas e questionamentos para melhorar ainda mais os serviços que oferecemos. “Esses encontros, possibilitam que os líderes entendam as ações que a concessionária tem realizado e compartilhem junto aos moradores, vizinhos e amigos.  Temos ciência das melhorias que são necessárias para cada bairro e de modo gradativo vamos resolvemos, algumas coisas são pontuais, outras, acionamos a equipe de engenharia da empresa”, contou.

“Hoje temos um acesso direto a empresa, e isso é muito bom. Sempre que temos dúvidas entramos em contato com a concessionária e obtemos a resposta, informamos vazamentos ou quebra de cavaletes, e no mesmo instante somos atendidos. Esta forma de atendimento é nova para população pimentense, a Águas de Pimenta está de parabéns”, contou o morador do bairro Bela Vista, Anderson Souza.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as ações desenvolvidas pela Águas de Pimenta Bueno, acesse www.aguasdepimentabueno.com.br

Share Button