A Águas de Sorriso realizou na última semana, mais um encontro com presidentes de bairros e líderes comunitários do município por meio do Programa Afluentes. As reuniões, que acontecem periodicamente, têm a meta de ouvir os representantes da população sobre o andamento dos serviços de água e esgoto, conhecer melhor as necessidades de cada bairro e promover a troca de informações.

No encontro, foram apresentadas as recentes melhorias e obras da rede coletora de esgoto realizadas recentemente no município. Além disso, os colaboradores da concessionária participaram do encontro e relataram aos líderes o trabalho desenvolvido no dia a dia da unidade, desde atendimento até as atividades em campo, que são os trabalhos operacionais que envolvem água e esgoto no município.

Conforme explica a coordenadora regional da Águas de Sorriso, Fernanda Barreto, que conduziu a reunião, a concessionária tem trabalhado para garantir o abastecimento com qualidade e regularidade e ampliar o acesso à rede de esgotamento sanitário para a população e, todo esse trabalho envolve uma equipe comprometida diariamente. “Somos uma equipe capacitada e preparada para levar qualidade de vida e saúde a população, nada mais justo que aproveitar essa última reunião do ano para apresentar os colaboradores que realizam com eficiência sua função todos os dias e destacar todas as melhorias e investimentos realizados em 2018”, pontuou

O presidente do bairro Rota do Sol, Edis Bessa, participou pela primeira vez do encontro e ressaltou o quanto foi importante esse primeiro contato junto a equipe da concessionária e demais lideranças. “Me senti honrado em participar deste encontro, conhecer e saber que os colaboradores são valorizados faz toda diferença. Levarei aos demais moradores do meu bairro todo conhecimento apresentado durante a reunião”, destacou.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

 

Share Button