Para fortalecer seu relacionamento com a população, a Águas de Sinop, promoveu durante o mês de novembro, na sede da concessionária, uma reunião com lideranças comunitárias. A iniciativa faz parte do Programa Afluentes e, promove encontros periódicos com o objetivo de estreitar o diálogo e divulgar à comunidade informações sobre os serviços de água e esgoto.

Durante o encontro, entre a equipe da concessionária e os representantes da comunidade, foram abordados todo trabalho e ações que a empresa desenvolveu durante esse ano, além disso, as lideranças conheceram as ações socioambientais que foram desenvolvidas ao longo deste ano.

O encontro foi conduzido pelo coordenador da Águas de Sinop, Fernando Lima, que ressaltou aos participantes que a concessionária está à disposição de todos, para conhecer de perto as necessidades de melhorias em cada bairro. “Estamos sempre abertos ao diálogo. Por isso, a parceria com as lideranças comunitárias é importante para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados”.

O presidente do bairro Jardim Vitoria, Francisco Abreu, avalia a proximidade da concessionária junto à comunidade como uma forma de interação e conhecimento para os participantes. “Os encontros possibilitam uma troca de informação, após a reunião, vamos levar informações para a comunidade, a iniciativa da concessionária é de extrema importância”, pontuou.

O Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Sinop, abre as portas da concessionária para que os representantes da comunidade tirem dúvidas e apresentem, durante as reuniões periódicas, as demandas dos bairros em assuntos relacionados aos serviços prestados no município.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e os projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br

Share Button