Na última sexta-feira (14.12), aconteceu a terceira reunião do Programa Afluentes, ação promovida pela Águas de Rolim de Moura, concessionária responsável pelos serviços captação, tratamento e distribuição de água e esgotamento sanitário. A iniciativa busca estabelecer um canal aberto de comunicação entre a empresa e líderes comunitários, esclarecendo dúvidas, recebendo sugestões e solicitações da comunidade, para melhorar ainda mais os serviços que são prestados ao município.

Nesta edição, o encontro aconteceu na Central de Atendimento e contou com a presença de aproximadamente vinte representantes. Durante a reunião que foi dirigida pelo coordenador comercial da Águas de Rolim de Moura, Guilherme Giacometi, os presentes receberam informações sobre as obras de melhorias, sistema de distribuição de água, canais de atendimento que a concessionária tem disponibilizado para população e ainda novas ações e projetos previstos para o próximo ano.

Também foi apresentado na reunião ações para ampliar o abastecimento de água nas regiões alta da cidade, como setorização e instalação de equipamentos de pressurização de água, boosters, beneficiará todo o município, principalmente os bairros Assis Barroso, Centenário e Cidade Alta.

A representante do bairro Jatobá, Maria da Penha, parabenizou a concessionária pela pelo serviço oferecido, pontuando que hoje pode lavar roupa todos os dias, sem o receio que a água acabe. “Antes a água amarelava as peças brancas era comum usar anil para clarear, agora nossa realidade é outra, a água é de ótima qualidade e principalmente sabemos que teremos todos os dias”, ressaltou.

“Por muitos anos os moradores do Cidade Alta sofreram com falta de água, agora agradecemos a Águas de Rolim de Moura, que tem nos ajudado, posso tomar água todos os dias e direto da torneira”, contou o morador do bairro Cidade Alta, Feló Abrasis.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e os projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Rolim de Moura, acesse www.aguasderolimdemoura.com.br

Share Button